sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cadernos de esboço - Parte 2

Sei que muita gente após ter acabado esse semestre nunca mais tocará no seu caderno de esboço, é uma pena diga-se de passagem. O meu como diz o Murilo só falta colar pipoca, já nem fecha mais. Sempre adorei cadernos tenho e já tive vários. Estou fascinada por cadernos de esboço e vim compartilhar com aqueles que como eu continuaram a fazê-los. É um mais inspirador que o outro. Aproveite tanto aqueles que pararam, quem sabe assim retornem e, praqueles  que continuam para se inspirarem.













































4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cinthia é um caderno mais bonito que o outro, muito criativos.Eu ainda continuo o meu caderno de esboços,fiquei até com vontade de preencher algumas folhas dele agora mesmo.
    Bjusss, parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sara. E foi essa mesmo a minha intenção inspirar. Continue visitando. Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Demand for architecture course is increasing since its emergence and people now are more concerned about the house they live in. Fashion courses are in grooming and more students are taking up these courses. Various fashion designing schools have been opened up.

    http://www.fashion-design-course.com/

    ResponderExcluir